quarta-feira, 16 de julho de 2008

O que está acontecendo?

Já abri e fechei isso aqui várias vezes.
[Abri, fechei. Abri, fechei. hahahaha bons³ tempos!]

Nada me parece certo demais para escrever aqui.
Compartilhar o que se têm passado pode ser mais complicado do que parece...
Ninguém entenderia. Nem eu mesma entendo!
Hoje eu precisei ouvir música para querer escrever aqui...
Talvez eu precise de um pouco mais para começar a escrever. Isso nunca foi necessário, minha inspiração sempre foi aliada e o exagero também colaborava.
Agora me vejo sem palavras e não estranhando.
Veja se entendes: Fases.
Um, talvez, breve momento de estabilidade, sem aquele turbilhão de sentimentos confusos querendo fugir e implorando algum entendimento.
Eu te amo, já odeio, eu não preciso, volta?

Por que criar toda uma história quando ainda não existem protagonistas? Os coadjuvantes podem te surpreender, e a probabilidade de eles morrerem no final são menores ;)






Talvez o problema seja só comigo, talvez eu esteja crescendo. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Mesmo estando aqui dentro, dentro do meu mundo, eu quero vocês por perto.

2 comentários:

Papier Mache Girl disse...

\o/

ela tá ficando prima grande e sabe escrever bonito

disse...

alou, você! :)

:*