quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A palavra que destrói o amor,

Como o amor acaba é outro mistério.
A Joyce e o Paquette, por exemplo.
Namoraram anos, noivaram, casaram e tudo acabou numa noite.
Acabou numa frase.
Os dois estavam numa discoteca, sentados lado a lado, vendo os mais jovens se contorcendo na pista de dança, e o Paquette gritou:

- Viu a música que está tocando?
a Joyce:
- O quê?!
- A música. Estão tocando a nossa música. Lembra?
- Hein?
- Estão tocando a nossa música!
- O quê?
- A música. Do nosso noivado. Lembra?
- Eu não consigo ouvir nada com essa porcaria de música!
- Esquece.
___________________




Quando tudo ainda estava inteiro,

No instante em que desmoronou...

__________________

Créditos pro Dudu, que me mostrou o texto! ;*

3 comentários:

Duduh disse...

teu texto q me fez lembrar isso ai :D gostei deles.. acho q ja falei né? falo de novo. gostei. mando bem na foto.. bjos lih

disse...

obrigada, pequena. Adorei o texto.
É exatamente isso. A gente constrói o castelinho com cuidado pra, em um segundo, uma onda vir e levá-lo todinho.

beijoo

disse...

hahaha desculpa futura educadora. Tu sabe que a minha praia passa longe dos esportes! hahaha

amo tbm :*