segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

oO

.

Eu não tenho conseguido um monte de coisas. Eu to no meio de uma caminhada totalmente inesperada, e não há você por perto de onde eu observo.
Parece aqueles quadros, em que só tem pintado um homem no meio de uma paisagem vazia, e a gente entende o recado de que toda solidão é de todo homem; e suspira.
Mas eu nem suspiro mais. Não tenho conseguido. E no meu quadro, a cidade tá lotada.
De todas as coisas que eu não tenho conseguido, certamente dormir é a que me faz mais falta.

Eu aprendi que escrever não esclarece a vida de ninguém. Aprendi te escrevendo a deixar de esperar por qualquer reação; qualquer resposta, tímida ou extravagante.
Eu não tenho mais conseguido escrever. E pode ser qualquer assunto. Banal ou não.. Não consigo mais falar sobre os assuntos que todas as pessoas falam a todo tempo. Não consigo nem mais observar a lógica naquilo que faço. Ou a falta de lógica naquilo que já fiz.

Mas deixa, ainda há tempo. Ainda há. Ainda não cortaram minha cabeça, ou o meu coração.
A loucura nunca foi tão saudável, amém.

.

2 comentários:

Carmen disse...

Que bom saber que não sou a única louca do universo... Bem vinda!!!

TE AMO BOmbom!!!

disse...

"Aprendi te escrevendo a deixar de esperar por qualquer reação; qualquer resposta, tímida ou extravagante".

lê o meu post de hoje.


:*