quinta-feira, 2 de julho de 2009

Parabéns, en!

- Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, paz, sucesso, felicidade, amor, dinheiro...
- Ahn?
- Hoje é teu dia, curte pra valer, vai ver teus amigos, vai zuar, vai encher a cara, vai fazer o que não deve, mas pelo amor de Deus, sai desse quarto!
- Por que?
- É teu aniversário, porra!
- Ah, é! Que da hora =)
- Feliz Aniversário, looser.
- Feliz aniversário? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Ah, não dá de falar contigo...
- Me deixa em paz. É como se fosse uma virada de ano. É um novo ano. Mais uma merda de ano. Parabéns pelo quê? O que eu fiz pra merecer os parabéns e esses teus votos de coisas boas pra minha vida? To de saco cheio, vai se fuder. Eu não quero esses votos, e tão pouco ir "curtir meu dia". Então só me deixa aqui. Pode ser?
- Parabéns, Aline.
- Obrigada.

Nenhum comentário: