quarta-feira, 7 de outubro de 2009

It's so hard to accept that you're gone forever...


3 anos!

E ainda não me acostumei com a idéia de nunca mais te ver...

you loved me and obviously there's so much more left to say If you were with me today;


Um comentário:

Ana B. disse...

Eu acho que ainda a vemos, a sentimos, e principalmente, somos e sempre seremos pedaço dela...

"E mais esse perfume de eternidade,
intocável e secreto,
que o giro do universo não perturba.
Apenas não podemos correr, agora,
uma para a outra.
(...)
Pés que caminhavam comigo,
mãos que me iam levando,
peito do antigo sono,
cabeça do olhar e do sorriso...
Não te importes. Não te importes...
Na verdade, tu vens como eu queria te inventar:
e de braço dado desceremos por entre pedras e flores.
Posso levar-te ao colo, também,
pois na verdade estás mais leve que uma criança."