segunda-feira, 26 de maio de 2008

Confusões Emotivas. Emoções Confusas ;

- Tudo bem, eu acho legal a idéia de ver o Sol nascer... Mas ele normalmente não nasce ao Leste?
- Nunca se sabe...
- É, sempre há uma primeira vez pra tudo!
- É.
- Desculpa a pergunta, mas...
- Fale.
- Às vezes tenho pensamentos estranhos, sintomas estranhos, desejos um tanto quanto confusos!
- Exemplifique.
- Não, deixa pra lá. Acho que é só comigo mesmo!
- Tenta. Arrisque. Você é sempre tão fechada, né? Seria tudo tão mais fácil se você tirasse essa máscara de menina séria!
- Não é questão de ser fechada. Apenas tenho medo.
- Medo de que?
- Não sei. Medo de parecer insensata!
- Eu te observo e eu não tenho o direito de me meter nas tuas escolhas, mas você precisa aprender a parar de olhar para a parede.
- Eu preciso.
- Precisa.
- A sua ajuda é sempre bem vinda!
- Você vai me falar o que se passa aí dentro?
- Pode ser mais complicado do que parece. Você não irá me taxar?
- Eu? Logo eu? Olha com quem você está conversando! Que moral tenho eu pra te taxar de algo?
- Sei lá... Você fala de mim, mas também não sei o que se passa aí nesse seu mundo!
- Os teus medos são os mesmos que os meus. Se você soubesse tudo o que se passa aqui dentro...
- Então vamos conversar.
- Você primeiro.
- Ok. Cigarros nem bebida nenhuma consegue me acalmar! Tudo que faço está sempre errado. Não consigo agradar. Você já desejou assim... que algum dia, o dia não nascesse?
- E por que você acha que estamos olhando pra este lado?



beira-mar²

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa vei, QUE foda
sério, to assim /boh
amei! *-*

Papier Mache Girl disse...

acho bom

=]

bjooo

disse...

PQPPPPPPPPPPPPPP!
eu adoooro os teus textos! ;~)