domingo, 25 de maio de 2008

Viver a vida, ajuda.

beira-mar.

Faz tempo que quero ter um blog. Não precisava necessariamente ser um blog, podia ser um diário, uma folha... Qualquer lugar que eu pudesse jogar as idéias e me sentir um pouco mais aliviada! Mas nesse 'mundo moderno' e nesse período de 'férias' eu raramente tenho pegado um lápis e uma folha. Citando a Maísa: ' Dá até dó ' quando tenho que escrever algo e sai aqueles garranchos!
Enfim, parece que blog está virando modinha de novo. Então, que fique claro que não o criei pela modinha! ¬¬
Mas pensem o que quiserem, vou usar isso aqui pra falar de tudo. Coisas com sentido, ou sem. Coisas bonitas, ou não. Coisas que me vêm à cabeça, e que preciso me livrar, pra não ficar atormentando a mente!

Há quem diga que eu nasci sem coração, e que eu não sou o tipo de pessoa que chora. Mas eu sou de carne e osso, emoção e desespero. Mas isso eu prefiro guardar pra mim, a imagem que eu quero passar é outra. Viver na condição de normalidade me irrita, e se você gosta de histórias, minha vida daria um bom livro. Um livro com páginas em branco, páginas arrancadas. Um dia eu aprendo a escrever de lápis, e quem sabe compro uma borracha. Mas até lá, minha vida vai continuar um rascunho rasurado.

Para terminar: Não sou escritora, não sou jornalista, não escrevo bem e não pretendo ter um blog freqüentado! O blog vai ser apenas um rascunho, uma fuga pras idéias. Então, não esperem muito disso aqui.

2 comentários:

disse...

aaaaaaadorei!
bem-vinda ao mundo blogueiro, amiga! hahaha

aaaaamo. beeijo :*

Anônimo disse...

welcome to the naughty world
DIAUSGDSAIUGDSAIGDAIU

te amo miks, tá foda! *-*