quarta-feira, 11 de junho de 2008

living a life that i can't leave behind...


Eu só posso dizer que família a gente não escolhe, graças a Deus. Porque se eu tivesse que escolher, não escolheria tão bem quanto Ele. Às vezes esqueço o quanto É BOM esses encontros familiares. Ainda mais quando se têm um carro com um GPS assustador, primas, fome, insônia, narguile, quartos de hotéis e coisitas a mais. Lembrando que não precisa ser Natal. E eu não me canso de dizer, não me canso de viver. Pras amigas então, não tenho nem palavras, me faltam frases pra expressar o quanto vocês valem, o quanto vocês fazem minha vida valer a pena.

E eu? Eu continuo aqui, vivendo a mesma vida que não posso deixar pra trás.

Tirando que estou vivendo, existem mais verbos no gerúndio. Apareceram na minha lista de prioridades verbos como amar e precisar. Apareceram pessoas que merecem ser lembradas, e fatos que nem tanto. Surgiram declarações e muitas, MUITAS, palavras lindas. Tão lindas quanto me fizeram feliz. Tão feliz que me fizeram linda.

- Mas esses últimos dias estão sendo difíceis.
- Ninguém falou que seria fácil.
- Me balança; Mas não me derruba.
.

2 comentários:

Lana R. disse...

sabe, de onde eu observo a humanidade, acho que as pessoas esqueceram como se balança sem derrubar. :|

oi, prima!

Papier Mache Girl disse...

nossa...

calma família... tem gente que ainda sabe não derrubar! e tem gente que não derruba por mal!

força!