quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sweet Scape.

- Eu tinha certeeza disso!
- Como você tem certeza de algo que eu nem sei o que é?
- Está escrito na sua testa. Durante esse tempo todo.
- Eu não to fugindo. Que fique bem claro isso!
- Ah não? Por que essa idéia repentina de ir pros EUA? Essa idéia de trabalhar? Logo você, sempre tão acomodada...
- Estou em busca de novas experiências, quero conhecer gente nova, lugares novos... O que há de errado nisso?
- Não há nada de errado! Parece perfeito!
- A tua ironia me assusta de vez em quando.
- hahahaha. Eu to concordando contigo. Então... Não estais fugindo?
- Do que eu estaria fugindo? Eu não tenho nada pra fugir.
- Verdade. Esqueci que você não tem medos, angústias, segredos, problemas...
- E como se fugir fosse resolver alguma coisa... Como que alguns dias ou meses vão solucionar qualquer problema?
- Amor?
- Ou a falta de um...
- Entendo.
- As diferenças sempre existiram...
- E sempre vão existir. Amor não é algo que se sente. É algo que se faz. E se a pessoa em quem você deposita esse amor, por qualquer motivo o recusa, faça um grande favor a si mesmo e guarde para quem queira!
- Talvez eu ache quem o queira longe daqui.
- Ou talvez você devesse prestar mais atenção no que está a sua volta...
- Você me assusta!
- Eu te alerto.
- Ai, to confusa!
- Vem, eu te ajudo. Você precisa de alguma coisa? Uma água, um suco, qualquer coisa.
- Não, obrigada. Aliás, eu preciso.
- Pode dizer.
- Me abraça?


Nenhum comentário: