sábado, 13 de setembro de 2008

Sempre, não hoje.

Sempre solto fogos de artifícios, sorrio e gargalho como idiota profissional que sou. Mas hoje me darei ao direito de me entristecer.
Soltar uma meia dúzia de lágrimas. Se eu conseguir.
Se eu me dedicar bastante talvez consiga..
( Sempre me dedico as minhas coisas não é possível que não possa me dedicar a isto. )

Dispensei o primeiro convite para hoje com elegância, o segundo como pouco caso e o terceiro sem dar a menor satisfação. Fico feliz que as pessoas gostem de beber cerveja comigo. Mas hoje prefiro beber esta "cerveja" sozinha. Não por nada.. Por mim!

Aquela tristeza subterrânea vira e mexe vem à tona. E agora ela está aí.
Se der certo choro e tudo!
Não estou a fim de sorrir pra ninguém.

Estou fazendo coisas feito uma louca sem o dengo que eu acho que mereço.
Pra mim a graça sempre foi dividir minhas vitórias com alguém.. Mas não estou me deparando com nenhum sorriso - Muito pelo contrário.
Estou fazendo o que tenho que fazer, mas agora que sobrou este tempinho ( que tempinho? tá louca? ainda tens 10 resenhas e 2 trabalhos pra fazer.. ), agora, ao menos um pouquinho, vou me dedicar a tarefa de ficar triste.
Vou me dedicar, ao menos um pouco, a falar mal do mundo.

Bem pouco, porque agora meus olhos já estão marejados. Acho que já posso até por um ponto nisso aqui. Falar mal da vida sem que ninguem escute e curtir minha tristeza em silêncio..

Nenhum comentário: