terça-feira, 16 de setembro de 2008

thing's i'll never say..

Não posso exigir nada de ninguém, especialmente se o alguém em questão, não pode nos suprir porque não quer ou porque não pode.
Existem diferenças definitivas entre o querer e o poder.
Aprendi que não posso estar sem você. E também não posso estar com você.

Quero saber o que você aprendeu para podermos não nos perder.
E eu te adianto:
Eu não quero.
Mas eu posso.


Sabe que eu não entendo o motivo de voltar para alguém que não te quer? Porque ele não te quer!
É uma coisa óbvia, não?

Cansei de ser aquela que é lembrada por conveniência. Lembrada quando pinta urgência.

Me esqueça e você seria mais honesta comigo.
Eu cansei de viver mendigando carinho, disputando atenção, reivindicando afeto.

Não espere de mim que eu te espere. Não mais.

Compreende que te deixar partir é também, me deixar ir embora.
Não é te dizer adeus, não compreenda por essa estrada.




Siga adiante. Também eu sigo.
E entenda que realmente te deixar partir, não é deixar de te amar.




Mas eu preciso te dizer que eu cansei. Verdadeiramente.


[ What's wrong with my tongue?
These words keep slipping away.. ]

2 comentários:

Lana R. disse...

hey, prima.
eu nunca comento, mas eu sempre passo por aqui.

reserve-se ao direito que acreditar que lhe convém, e mantenha a cautela.
ninguém é feliz o tempo todo, mas não se esqueça:

"Quem lida com monstruosidades, deve tomar cuidado para não tornar-se também um monstro. Quando se olha longamente para o abismo, o abismo também olha para você". - F. Nietzsche

Quando quiser olhar pro abismo, essa chata aqui, mesmo calada, tá sempre segurando sua mão, viu?

Te amo, e continue forte.
Precisando, estamos ae, nem que seja para uma distração boba, ou uma conversa complexa.
;)

disse...

Foi eu sim! ;~)
haha

pego essa semana. Não sei quando, mas te ligo.

Um beijo :*