terça-feira, 7 de outubro de 2008

Everything is gonna be fine..

Às vezes é quase insuportável viver,
sabendo que você não está aqui...




Ahh.. como se eu não lembrasse de você todos os dias..! hahaha :)




Seria tudo tão mais fácil com você por aqui..



" Não imagina toda a dor que sinto. Ainda não acredito que você se foi. Daria qualquer coisa para ouvir metade de sua respiração.. No meu coração é onde eu guardo você! MEMÓRIAS ME DÃO A FORÇA QUE EU PRECISO PARA PROSSEGUIR, força que eu preciso para acreditar! Meus pensamentos, eu simplesmente não posso definir! Alguém.. Me diga o porquê?
Cada passo que eu dou, cada movimento que eu faço, cada ÚNICO DIA, cada vez que eu rezo.. Eu vou estar sentindo sua falta! "




Um dia me falaram, que era só dar tempo ao tempo..


..Acho que ainda demora!



http://www.youtube.com/watch?v=rJ5aNRpxRCo

Trilha sonora.

Nenhum comentário: