domingo, 24 de maio de 2009

Causa e Cosequência.

Fosses responsável pelos teus atos e colherás o fruto do teu fracasso.
Não dedicastes nem um décimo de teu prezado tempo com o que realmente era importante. Tarde demais, eu anuncio.
As chaves estão sobre a mesa - Nessa hora eu queria que a gente tivesse mesmo aquele cachorro, pra eu levar comigo, como prova da única coisa que tivemos de bom; mas nem o cachorro tem, pra eu poder falar isso.

As noites de choro em silêncio, onde me afogava em soluços baixos para não te atrapalhar também se foram. E seria cômico se não fosse trágico, mas nessa situação somente quem se atrapalhou fui eu. Dedicação, sangue e sentimentos dobraram a esquina mais próxima para nunca mais voltar.
O bom senso foi deixado pra trás quando me dei conta que a única experiência adquirida foi a de cobaia de um relacionamento fadado ao pó.
Não direi as minhas amigas que estou saindo de cabeça erguida, renovada, que já não sinto.
As minhas marcas são mais notáveis que a tua possível indiferença.
E assim como me enganei com todas as coisas, com a mudança e com um segundo tempo, lamento, tu também te enganastes. Errou quando disse que eu era forte e um ser admirável.
Nesse segundo em que fecho a porta em lágrimas e tendo a certeza do meu egoísmo, contrario esse meu perfil criado por ti...
Pois que se formem calos por tanto ajoelhar em prece para que tu dessa vez sintas.
Eu não sou tão extremista à toa.
Ame - como se fosse o último dia da tua vida.
Ou deixe - Para sempre.

Nenhum comentário: