terça-feira, 21 de abril de 2009

É, quem sabe..

.

Quem sabe a gente deixa tudo pra depois. Esquece esse mundo que a gente inventou.
Faz tudo ficar mais fácil e desiste de uma vez.
Quem sabe a gente joga pro alto nossas chances de viver mais felizes.
Quem sabe a gente tira da boca esse gostinho de saudade.
Quem sabe eu tiro minhas frases do plural e volto ao meu bom e saudável singular?
Tiro esse sorriso bobo da cara, empino o nariz e curvo as sobrancelhas de novo.
Ah, mas assim soa bem melhor.
Meu mundinho em conflito me acaba, parece que nunca mais vai voltar ao normal.
Deus do céu, como sou extremista.
Não te incluas em minhas palavras, aqui só tem espaço pra mim.
Área VIP pra quem me quer bem.
Realmente não te inclues?
Ah, peninha..
Ponto vírgula e til.

.

2 comentários:

taaai' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taaai' disse...

quase nem escreve bem né...
aaah um soco!
hahaha
teus sentimentos quase pulam das palavras.
to esperando os próximos!!!
;*