quarta-feira, 29 de abril de 2009

E se eu me deixar ir..

..Eu sou a única culpada.


Eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã
Porque você sabe que eu sou a única no mundo que não vai estar em casa ;)
Eu fiquei acordada de novo.. Eu estou descobrindo que não é assim que eu quero que minha história termine.
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio. O silêncio me assusta porque ele grita a verdade.
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa.. Eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, qual o motivo para usá-lo?
A noite está chamando.. Ela sussurra para mim "vem brincar!"
Quando está bom, então está bom. Tudo está bom, até que fica mau..
Até que você está tentando encontrar aquela antiga você!
Eu me feri e gritei "Nunca Mais!"
Quebrada em agonia.

É melhor você mesmo machucar seu coração, do que outra pessoa o fazer.

Nenhum comentário: