sábado, 11 de abril de 2009

Não adianta me enganar..

.

- Tá escrito na tua testa: decepção!
- É, me decepcionei muito contigo.. E nem tento esconder
- E eu fiz por merecer. Eu sabia o que te incomodava, e não tentei lutar contra isso..
- É.
- Ainda há alguma chance?
- Nenhuma.
- Vai jogar toda a nossa história no lixo, é isso?
- Quase toda..
- Era melhor nem ter começado nada, se fosse pra terminar desse jeito.
- Se eu soubesse que seria desse jeito, certamente não teria começado nada..
- Sempre soube que você nunca gostou de mim. Nunca a esqueceu.. Não consegue viver pra outro relacionamento.. Ainda não!
- A gente só se decepciona com quem a gente gosta demais..
- Conversa
- Ou com quem a gente espera muita coisa em troca. No meu caso, eu posso dizer que me decepcionei duplamente, sendo assim. Por gostar de você, e te admirar tanto, sempre esperei que ao menos fizesse as minhas vontades. Que pudesse se entregar de verdade a um relacionamento, que só eu bastasse pra você. Que um pedido meu, não fosse transformado em brigas e discursos sobre "cada um faz o que quer" e deu. Que o encanto não tivesse ido todo embora com todas as nossas brigas frequentes pela mesma coisa de sempre. Eu me decepcionei contigo, eu gostei muito de ti, eu sempre esperei muita coisa, sem saber que não podias me dar..
- Não vou abrir mão das minhas coisas por cau..
- Deu. Chega desse assunto, deu com essa mesmice de sempre.
- Não, não deu..
- Pra mim deu. Eu não quero mais ficar contigo. Acabou. Não quero mais saber da tua vida, nem se tá tudo bem ou se não está. Se você tá feliz, ou não. Se tá namorando, ou pegando geral como de costume.. Eu não quero saber. Não me interessa mais nada que venha de ti. Fim de assunto.
- Ok, pode deixar que eu saio sozinho.
- Então é isso? Você não vai nem tentar se defender, nem ao menos tentar lutar pra ficar comigo?
- Você está decidida no que quer. E se não estava, agora vai ter que estar. Quem não quer mais saber de você agora sou eu. Eu não quero saber o que fazes e o que deixas de fazer. Já não me importo mais. Você acabou de jogar no lixo todos os momentos lindos que tivemos. Eu só lembro das coisas ruins que passamos, e desse jeito vai permanecer. Você me disse Adeus, talvez sem saber o quão forte é isso. Espero que não te arrependas. Eu vou, e é pra nunca mais voltar.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, parece estar ainda no começo mas tem um ótimo futuro.
Ja esta adicionado em meus favoritos,
até a próxima.
=**